Breaking News

Jogando em casa o Corinthians garante o Tricampeonato em cima do São Paulo em vitória por 2 a 1. Veja os gols.

Corinthians se tornou campeão paulista pela 30º vez na história. Gols foram marcados por Danilo Avelar e Vagner Love e Antony marcou para o São Paulo.

Na tarde desse o domingo o Timão conquistou o seu tricampeonato paulista ao vencer o Tricolor Paulista por 2 a 1. Foi um jogado puxado para as duas equipes, algo normal em clássicos, e quando todos pensavam que a partida seria decidida nas penalidades, num contra-ataque rápido, o Corinthians marcou o gol com Vagner Love. Danilo Avelar tinha aberto para o Timão, mas Antony, ainda no primeiro tempo, empatou para o Tricolor.

Adicionar legenda


Arena Corinthians


O jogo da decisão paulista ficou marcado pelo maior público já registrado na Arena Corinthians. O público de hoje foi de 46.481 pagantes e uma renda de R$ 5.015.884,00.





Durante o Jogo.


O jogo começou com o São Paulo pressionando o Corinthians no ataque. Mas com o passar do tempo, o jogo deu uma equilibrada até chegar a um monte de passes errados dos dois times. Com poucas chegadas ao ataque de ambas as equipes o jeito foi aproveitar as bolas paradas, principalmente o Corinthians, que abusou de jogadas ensaiadas.  Em uma dessas bolas paradas com jogadas ensaiadas, Danilo Avelar abriu o placar depois de uma batida de escanteio de Sornoza e desvio de Ralf, aos 30 min do primeiro tempo. Com um bom momento em campo, o Corinthians teve mais posse de bola com boas oportunidades de ampliar. Mas aos 47 do primeiro tempo numa falha de Ralf, Antony empatou com um chute sem chances para Cássio defender.

No segundo tempo os times voltaram mais calmos e sem inspiração. O São Paulo parecia que queria decidir nos pênaltis, pois no intervalo o técnico Cuca trocou Everton por Willian Farias. Por sua vez, Carrille viu o recuo do Tricolor e colocou Vagner Love no lugar de Pedrinho. E quando todos já pensavam que o jogo ia para as penalidades, em um contra-ataque rápido, Sornoza encontrou Love sozinho na área, que, só deu um tapa na bola sem chances para o goleiro  Tiago Volpi. Após o gol, era questão de minutos para a Fiel gritar “É CAMPEÃO”. 

Nenhum comentário