Breaking News

No Maracanã o Cruzeiro estreou no Brasileirão com derrota de virada para o Flamengo por 3 a 1.

Jogo marcou a despedida do zagueiro Juan do Flamengo. 


         


O jogo estava com uma festa pela despedida do zagueiro Juan, que encerrou sua carreira no jogo desse sábado.  O Flamengo enfrentava um Cruzeiro que mantinha uma invencibilidade de 22 jogos sem perder na temporada, sendo o único time da serie A que ainda não tinha perdido. O Cruzeiro que mantém 100% na Libertadores enfrentava um Flamengo “mordido” pela derrota no meio de semana que colocou a classificação da equipe carioca em risco. Um cenário para um grande duelo entre as duas equipes. O cruzeiro abriu o marcador com Pedro Rocha, após boa jogada de Fred. O Flamengo empatou no lance seguinte, depois de uma falha de Fábio que saiu errado e Bruno Henrique marcou. O Cruzeiro que tinha Murilo hoje na zaga, não estava tão seguro quanto nos outros jogos. Murilo foi amarelado no primeiro tempo, jogou mal e foi expulso na etapa final, porem, antes de sair, Bruno Henrique Virou e Gabigol marcou o terceiro dos cariocas.

Uma noite linda no Maracanã, com mais de 30 mil torcedores para verem a vitória do Flamengo e a despedida de Juan, que entrou minutos finais da partida para a sua despedida.

Adicionar legendaBruno Henrique comemora um de seus gols na vitória do Flamengo (Foto: André Durão)


Invencibilidade quebrada


Cruzeiro até a noite desse sábado mantinha uma invencibilidade de 22 jogos sem derrota. A última derrota do Cruzeiro havia sido para o Flamengo, na penúltima rodada do brasileirão de 2018. O Cruzeiro perdeu, mas vem fazendo uma campanha na Libertadores 2019, com classificação concretizada para as oitavas de finais.

Destaque flamenguista


Bruno Henrique, atacante do Flamengo vem sendo o grande destaque do time este ano. O jogador já é o artilheiro do rubro-negro com 11 gols na temporada.

Nenhum comentário