Breaking News

Bolsonaro fala sobre a critica no vídeo publicado pelo Burger King

Burger King, rede de fast food americana convoca participantes de vídeo do Banco do Brasil que foi censurado pelo atual Governo.






Na tarde desse sábado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou uma resposta sobre a campanha do Burger King em que a empresa chama para participar de um vídeo publicitário participantes “de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”.

“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz. O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”


A rede de fast de food americana Burger King fez um vídeo critico falando sobre a retirada do ar da propaganda do Banco do Brasil, que ocorreu após ordem de Bolsonaro.

“Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burguer King, todo mundo é bem-vindo. Sempre”, diz o vídeo de convocação, em referência direta à propaganda do BB, em que a selfie era um dos critérios para a abertura da conta por aplicativo.


Nenhum comentário