Breaking News

Cruzeiro perde a segunda no Brasileirão para o Internacional no Beira-Rio.

Internacional dominou principalmente o segundo tempo, fez os gols e venceu o Cruzeiro por 3 a 1.




Na tarde desse domingo o Internacional recebeu o Cruzeiro no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro venceu a partida por 3 a 1. Após um primeiro tempo bem movimentado com um gol pra cada lado, o Colorado dominou o segundo tempo, fez dois gols e ainda perdeu um pênalti. Com a derrota de hoje o Cruzeiro chegou a duas derrotas fora de casa pela competição.

Primeira etapa


O primeiro tempo foi bem movimentado entre as duas equipes. Logo no inicio o Cruzeiro emplacou um contra-ataque, com Thiago Neves chutando para fora do gol de Marcelo Lomba. Depois, aos 20 min, Pedro Roca puxou pela esquerda e rolou para Jadson que chutou para fora. Aos 31 minutos o Internacional abriu o placar, em falta cobrada e desviada na barreira a bola bateu na trave de Fábio e o rebote voltou para Nonato que cabeceou e abriu o placar. Logo no minuto seguinte, em cobrança também de falta, a bola chegou até o Dedé que empatou para a Raposa. O Cruzeiro ainda teve oportunidade de virar, mas Thiago Neves finalizou sem força contra o gol de Lomba. Nico López, atacante do Internacional, recebeu nas costas de Edilson, mas chutou para fora do gol de Fábio.

Segunda etapa


O segundo tempo foi todo do Internacional. O time colorado dominou o Cruzeiro. Guerreiro aos seis minutos cabeceou para fora. Aos 10 minutos, na falha de Edilson, Guerreiro roubou a bola do lateral e chutou, a defesa cruzeirense salvou duas vezes, mas a Guerreiro não perdoou e fez o segundo do Colorado. Depois Nico López foi lançado nas costas de Léo e mandou por cima de Fábio e a bola bateu na trave e saiu para fora. O Cruzeiro tentou um ataque com David que entrou no lugar de Pedro Rocha, mas Lomba defendeu. Em seguida, Dodô fez pênalti em Nonato e o D’Alessandro cobrou e mandou para fora. Porem, aos 37 minutos, e cobrança de falta de Sóbis, a bola bateu na trave e Moledo marcou o terceiro do Internacional, dando números finais à partida.

Próximo jogo


Agora o Cruzeiro vira a chave para a Copa do Brasil. Nessa quarta-feira, o time celeste vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 21h30, pelas oitavas de final.
Fala Jogador

"Agradecer pelo reconhecimento do trabalho. Não são apenas os 90 minutos. Tem todo um trabalho por trás. O grupo está unido. Ainda temos muitas coisas a conquistar este ano. Quero oferecer a todos os jogadores por esta partida”, disse Nonato,meio campo do Internacional e o melhor jogador da partida.
"A gente recuou muito. Com um pouco mais de agressividade mais teria mais chances. Coisinhas pequenas que vai melhorar para enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil”, disse Thiago Neves, meio campo do Cruzeiro.

Nenhum comentário