Breaking News

Em jogo de muita raça o Atlético MG vence o Flamengo no Independência por 2 a 1. Veja os gols.

Cazares e Chará marcaram para o time mineiro, já Bruno Henrique descontou para os cariocas.

Atlético-MG x Flamengo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


O jogo entre Atlético e Flamengo foi até o momento o mais emocionante esse ano pelo Campeonato Brasileiro. Foi um jogaço! Duelo de valentes. Mesmo com um a menos, o Galo soube administrar a  partida e sair de campo com vitória sobre o Flamengo. Os gols do Galo foram marcados por Cazares e Chará, e Bruno Henrique marcou para os flamenguistas.

A vitória levantou a moral do time do Atlético e de sua torcida. Agora o time mineiro tem 12 pontos, dorme na vice-liderança, sem deixar o Palmeiras abrir vantagem, já que continua na liderança ao vencer o Santos hoje por 4 a 0.

DESTAQUES DO JOGO


O VAR precisou entrar em cena no Independência ainda no primeiro tempo, quando o árbitro Paulo Roberto Alves, usou do equipamento para expulsar Elias, por uma falta dura em Renê. No primeiro lance, o juiz da partida havia aplicado o amarelo, mas com a  ajuda do VAR expulsou o volante do Atlético.





Gols bonitos


Noite de belos gols no Horto. Mesmo com falhas na defesa do Flamengo, os dois gols do Atlético foram belos. Primeiro Cazares aproveitou a falha de Rodrigo Caio, que deixou os marcadores no chão e abriu o placar. Já Chará aproveitou a bobeada de Léo Duarte e acertou o ângulo de Diego Alves. O gol do Flamengo também foi bonito. Bruno Henrique, cortou Guga e chutou forte no alto.

Victor muralha


O goleiro atleticano que tem nome de santo fez uma atuação brilhante essa noite. Ele foi o nome do jogo e o grande responsável pela vitória atleticana. Cm lindas defesas desde o começo do jogo, sendo fundamental e importante para conter a pressão rubro-negra no segundo tempo.

Próximo jogo


O Atlético virá a chave e vai ao Chile encarar o Union La Calera, pela Sul-Americana na quarta-feira. Já no abado, o Galo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h, na Arena do Grêmio.


Nenhum comentário