Breaking News

Filme sobre Elton John entra para a história antes de estrear nos cinemas

“Rocketman” chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio.



“Rocketman”, filme baseado na carreira musical e na vida pessoal de Elton John já entrou para a história do cinema, e não é por causa de números exorbitantes acumulados na bilheteria.
A cinebiografia surreal do músico é o primeiro longa produzido por um grande estúdio de Hollywood, no caso o Paramount Pictures, a representar cenas de sexo gay envolvendo dois homens.
Parte de “Rocketman” tem como foco o envolvimento amoroso de John (interpretado por Taron Egerton) com seu ex-empresário John Reid (vivido pelo ator escocês Richard Madden). De acordo com o público seleto presente na estreia do filme, exibido na noite da última quinta, dia 16, no festival de Cannes, a produção conta com cenas de beijo, nudez e sexo oral entre os dois, um dos maiores tabus para as grandes produtoras.
Longas como “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2006) já haviam reproduzido momentos íntimos de relacionamentos homossexuais, mas ambos foram feitos por estúdios menores e com lançamento limitado.
Essa informação vem para bater de frente com as acusações de que o diretor Dexter Fletcherteria cortado essas cenas em questão, para que o filme não tivesse a rejeição do público heterossexual.

Nenhum comentário