Breaking News

No primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, Atlético MG não sai do 0 a 0 contra o Santos no Independência. Veja os melhores lances

Equipes voltam a se enfrentar no dia 6/6 na Vila Belmiro pela Copa do Brasil.

GESPORTE


Os dois tempos do jogo foram bem distintos. No primeiro tempo o Santos dominou a partida, criou mais chances e teve as melhores oportunidades de gols. Já no segundo tempo, o Atlético voltou melhor, mais no ataque, criou jogadas e chances, mas a primeira decisão das oitavas ficou no 0 a 0.



Primeira etapa


O primeiro tempo quem dominou foi Santos. Ao começar pela saída de bola, quando o time peixeiro colocou de cara os donos da casa na defesa. O Santos errava muito no último passe e sem um centroavante fixo.O Santos criou várias jogadas, porem o time não finalizava com qualidade. Já o Atlético não criou nenhuma chance. Victor Ferraz teve uma boa oportunidade, mas chutou por cima do gol atleticano. Jean Mota, fez uma boa jogada em cima do marcado e finalizou para Victor fazer boa defesa. E no final do jogo, o Santos teve uma chance de escanteio, mas Guga foi mais esperto e impediu o gol.

Segunda etapa


No segundo tempo o ritmo das equipes caiu. O Atlético conseguiu equilibrar e teve uma mudança na postura na entrada de Cazares no lugar de Geuvânio. O Cazares teve uma boa chance na finalização de fora da área, para defesa de Everson. Depois Elias chutou e a bola bateu no braço de Lucas Veríssimo, mas o VAR não deu pênalti. Nos minutos finais o jogo foi fraco. Sem muitas chances dos dois lados e sem criatividade. E o jogo terminou em 0 a 0.

Próximo jogo


O Atlético volta a campo contra o Flamengo, no Sábado pelo Campeonato Brasileiro. E o próximo jogo pela Copa do Brasil contra Santos será no dia 6/6.

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´alonso Pereira (SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Público e renda: 11.176/R$ 178.476,00
Cartões amarelos: ATLÉTICO-MG: José Welison e Elias




Nenhum comentário