Breaking News

No Rio de Janeiro o Cruzeiro sai na frente, mas leva empate no finalzinho do Fluminense, em jogo pela Copa do Brasil

Cruzeiro e Fluminense voltam se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 5/6 às 19h15.

Defesa da Raposa fez bom jogo (Foto: Alexandre Durão)

Fluminense desde o inicio dominou o jogo, mas na hora de finalizar o time carioca não estava conseguindo êxito. O jogo no Maracanã nessa noite foi lento. O Cruzeiro foi dominado no primeiro tempo. O Fluminense teve mais chances, mais chutes, mais domínio do jogo, mas sem conclusão de gols. Já o Cruzeiro jogou na defensiva, tentando explorar os contra-ataques que não estavam saindo. No segundo tempo, em no chute de Pedro Rocha, primeiro do Cruzeiro no jogo, saiu o gol da raposa, mas no finalzinho do jogo, João Pedro empatou para o Fluminense. Ao fazer o primeiro gol, o Cruzeiro tentou segurar, colocou o volante Jadson no lugar de Rodriguinho que estava apagado no jogo, mas não suportou a pressão do time carioca. O resultado dessa noite deixa o jogo aberto para o segundo jogo, já que na competição não existe o critério do gol de desempate.





Jogo de volta


Cruzeiro e Fluminense vão decidir a vaga no dia 5/6 no Mineirão, às 19h15. O gol fora de casa não é mais critério de desempate e qualquer empate pode levar a partida para os pênaltis. Quem vencer no passa para fase seguinte.

Próximo jogo


Agora o Cruzeiro vira a chave para o Campeonato Brasileiro, contra o próprio Fluminense, no Maracanã, sábado, às 16h, pela quinta rodada.



Fala Jogador


"A gente sabia da dificuldade que seria o jogo aqui, até pela característica do Fluminense. A gente tentou, consegui fazer o gol, mas tínhamos que ficar concentrados até o final", disse Pedro Rocha

"A gente trabalha para isso. Fui feliz no último minuto e consegui fazer o gol. Ele falou para eu acreditar até o final, que iria fazer o gol. Deu certo", completou João Pedro.

Nenhum comentário